Voz À Obra - Coaching e curso de locação

Voz À Obra é um treinamento, coaching e mentoring de locução comercial, aplicado pelo publicitário Nicola Lauletta, para quem já é ou gostaria de ser profissional de voz, através de sessões práticas e individuais.

Desde 1971 no ambiente da publicidade e sempre na área da produção de som e imagem, Nicola colecionou inúmeros prêmios nacionais e internacionais, fundou sua produtora de som em 1978 e vem aperfeiçoando-se há anos na tarefa de dirigir e difundir seus conhecimentos e experiência especialmente na área da locução publicitária ajudando no aprimoramento do Profissional de Voz.

Em 2012 escreveu o Curso de Locução Comercial do SENAC de São Paulo, e à partir de 2013 ministra Workshops de Locução Comercial em seu estúdio e em parceria com o locutor Antonio Viviani.

O processo do Treinamento Voz À Obra funciona assim: sob a direção do Nicola, você grava os mais variados estilos de locução, aprimora seus pontos fortes, treina seus pontos fracos e os que tiver mais dificuldade, e ainda recebe dicas e orientações para melhorar a sua performance ao microfone.

O trabalho do Voz À Obra é todo focado na Interpretação de textos publicitários, suas nuances, intenções e objetivos para vender mais e comunicar melhor uma idéia.

O processo é feito em sessões de uma hora, (de 5 no mínimo, a 15) em datas e horas convenientes a você e ao Nicola, e pode ser presencialmente em estúdio ou remotamente via Skype, whatsapp, ou algum outro canal.

Tem à disposição mais de 100 textos publicitários nos mais veriados estilos para escolha do participante e todo o material gravado é posteriormente enviado a ele.
Faz parte do processo, uma avaliação feita pela Dra. Thays Vaiano, fonoaudióloga do CEV (Centro de Estudos da Voz).

Outros serviços fornecidos pelo Voz À Obra são: Gravação de Portfólios, e Análise de Gravações com Treinamento Compacto, ambos com direção de Nicola Lauletta.

Em breve lançaremos nosso Curso de EAD Voz À Obra.

Um ponto importante que faz parte do processo, é a avaliação feita por uma fonoaudióloga do CEV (Centro de Estudos da Voz) para aprimoramento vocal do participante.

Outros assuntos como postura no mercado, política de cachês, analise e comentário sobre suas
gravações anteriores, e trocar informações as mais diversas, poderão ser abordados no processo.

Dúvidas? Entre em contato

Top
WhatsApp